SUCK IT!



É assim mesmo. Mas que ideia sodomita é essa de estar com ai… coiso, e tal… ah, porque não e isso… hã? (repito com ênfase: HÃ?) Não me fod… (não há cá disso) lixem! Não me lixem, pá! Ainda não está claro o que estou para aqui a tentar dizer? Há uma razão muito simples para isso: se eu quisesse, de facto, dizer algo coerente logo de início, já o teria dito. Logo… (a conclusão é óbvia). Mas, continuando com o que eu não estava a dizer desde o início. SUCK IT UP OR LEAVE IT DOWN! (expressão fálica a acompanhar, ou uns pãezinhos de leite ou a porra… quero lá saber)



3 comentários:

JCA disse...

bem aparecido!!

ainda bem que mantemos o mesmo bom feitio :D

uns pãezinhos de leite frescos com manteiga são bem bons :P

vê se te mantens para cá

cumprimentos provocantes

carpe vitam! disse...

falta de sarna?

Cão Sarnento disse...

Bom feitio é comigo mesmo (não fosse eu um gajo todo jeitoso e isso).

A sarna não falta, salta (a diferença é mínima, mas uma letra pode originar uma data de sarilhos).