Pitinha

Contrariamente à crença popular (largamente difundida pelas mulheres e ignobilmente apoiada pelos homens), os gajos não são os únicos com a extraordinária capacidade de fazer migrar o centro de decisão mental do norte para o equador do corpo (sim, sim, a região anatómica entre as pernas). Desenganem-se os dogmáticos e queimem-se os manuais de sexualidade ressequidos, pois o macho não é o único-a-pensar-com-aquilo-que-tem-entre-as-pernas. Cada vez mais, assiste-se a uma mudança de paradigma (sempre quis usar esta palavra aqui, mas nunca tinha surgido a oportunidade). A cada dia que passa, ambos os sexos (sim, sim, ambos) têm mais facilidade em fazer migrar o centro de decisão do norte para o equador. E para quê? Ora, para que toda a acção (não sei se me faço entender) fique mais próxima do sul, que é onde está o quentinho. Para a gente pouco versada nestes assuntos, estou a falar do belo sexo (que não tem de ser sempre belo, propriamente dito e que, na verdade, se for belo, o mais certo é que não preste para nada… isso já é fazer o tal de amor e… bem, isso não é agora para aqui chamado, que não quero criar confusões). Onde quero chegar com isto? Bem… quero apenas deixar aqui o meu sincero agradecimento à mudança dos tempos.

Cão Sarnento.

9 comentários:

Cacarol disse...

Estás a falar do pólo sul...Certo?
Agora chama-se assim*

Cão Sarnento disse...

Pitinha.

... disse...

Algum dia isto tinha de equilibrar um a migrar para norte outro para o sul não podia resultar bem não é verdade?

Mariavaicomasoutras disse...

Bom dia Cão Sarnento, aqui a Maria é o verdadeiro paradigma de que falas por isso sou ambi valente, uma espécie de Maria(vai e come as outras)e Manuel(adora gajas...

Cacarol disse...

Não precisas de ser assim tão taxativo...Há que dar um ar romântico às coisas,a fingir*
Ó Mariavaicomasoutras ('Manel',green dixit)pensei que fosses hermafrodita...
Ó Cão tu nunca faças o tal do amor...Nada de sentimentos,afectos e essas mariquices...Sexo só*
(continuo com dificuldades para seguir o teu blog,mas nada que não se resolva)

Mariavaicomasoutras disse...

Muito "romantismo" pouco "realismo"

Cão Sarnento disse...

Felina, o que acontece é que, às vezes, as pessoas não parecem viver em pólos diferentes mas sim planetas, galáxias, universos, realidades, dimensões (acho que a maioria das probabilidades estão mencionadas... ahah).

--

M (é suficientemente andrógino), a comer de dois pratos dificilmente se passa fome (acontece que a obesidade pode ser um problema).

--

Cêzinha, não sei o que é isso de sexo (vi a palavra em algum sítio e só quis usá-la). Mas isso de amor não me é estranho... é uma marca de chocolate, não é?

Cacarol disse...

Cêzinha?

Cão Sarnento disse...

Caracolinha pequeninha. Logo... :D