Agora chucha no dedo


Este blogue acaba aqui.




14 comentários:

Pink Poison disse...

Quê?

Cão Sarnento disse...

Invocando o cliché esfarrapado...

Nada dura para sempre.

A eternidade é coisa que puxa para o tédio. E eu já sou suficientemente dado a tédios até com coisas relativamente efémeras.

Paula disse...

O que?
Dás-me um cheirinho de ti e depois puff acabas?
Está mal

Cão Sarnento disse...

Uma vez que já comeste as cerejas, agora é apenas justo que chuches no dedo. ;D

M * disse...

Vais embora Dalai Lama ?

Cão Sarnento disse...

O blogue morre mas fica o fantasma (o Cão) úúúúúú...
Chegou a hora de o Dalai Lama reencarnar (ahah);D

Paula disse...

Chuchar no dedo até posso chuchar mas isso significa o que? Fico a chuchar em seco?
Vá confessa vais reencarnar em que?

Quita disse...

=(

Cão Sarnento disse...

Utena, há uma coisa que se chama livre arbítrio, e que te permite escolher o significado que quiseres para isso de chuchar no dedo. ;)

--

Quita, no que toca a representação de emoções com sinais gráficos, a minha preferência vai para o simpático :) (e o ;) também se safa).

Anónimo disse...

Se há coisa que me dá sempre uma certa tristeza é quando terminam um blogue. Sinto que uma parte dessa pessoa morre. Que deixa de existir para nós. E eu que gostava dos teus comentários, cão sarnento. Mas, parece que a sarna levou a melhor! :)

Cão Sarnento disse...

Ó Joaninha (voa, voa que o teu pai está em Lisboa... ahah). Não fiques triste. Há fins que não são mais do que novos começos. E estão sempre a morrer partes de mim. Tantas como as que nascem. Por isso, não há crise (a coisa está equilibrada). E o Cão vai continuar a fazer comentários. Não vai é fazer mais posts. Basicamente, vai continuar a ladrar mas vai deixar de morder (mais ou menos).

Houve alguém que, num certo post, fez por aqui o seguinte comentário:
"Mirraste, secaste.
É sabido que a seca precede a erosão, o deserto, o nada.

Game over"

Mas a derrota de um fim definitivo é apenas um estado de espírito que abate certas pessoas que preferem fechar os olhos e ver apenas escuridão em vez de imaginar todas as formas de cor. Pessoas que se esquecem de que o UNIVERSO INTEIRO começou literalmente do NADA (pelo menos, é o que dizem aquelas pessoas muito inteligentes a quem chamam cientistas... se bem que nem todos os cientistas são astrofísicos e afins, e a sua área seja outra).

Polly disse...

oh! logo agora que te conheci, é que te vais desaparecer? Não é justo...

Cão Sarnento disse...

Ora, eu não vou desaparecer. Ainda tenho mais alguns anos de cão pela frente (ahah... anos de cão). Só o blogue é que se acabou. E ainda não me conheceste, apenas me encontraste. Mas se é para me conhecer, só tens de começar por me dizer... if polly wants a cracker. ahah

Jorge Ramiro disse...

Eu conheco muitos cães que têm sarna, é uma causa do mau comportamento dos cães. Eu trabalho no adestramento de animais e vejo muitos casos de assim.