O começo do fim

A cobra é que tem a culpa. Tudo o resto são apenas pequenos delitos que se diluem em mitos e se resolvem com uma multa. Ninguém é responsável pelos seus actos. Somos todos imbecis. Sou eu quem o diz. Somos patos. É verdade, não é só má publicidade. Vá, ouçam lá. Fiquem à escuta. A culpa é dessa filha da puta. A cobra. Foi ela que arruinou a obra. O plano era bom, mas a sabotagem foi melhor. O homem tornou-se cão, e a sua vontade tornou-se a do Senhor. E a mulher? Ora, essa faz o que quer. Sempre fez e há-de fazer. Qualquer outra afirmação é apenas mentira de quem não quer ver. Difícil de acreditar? Nem por isso. Se pararem para pensar, o homem é o sexo submisso. Enlouqueci de vez? Talvez. Mas chamem-me louco. Não é coisa de que me importe. É uma sorte. Até rio e faço pouco. Olhem o coitadinho do tolinho, que já não sabe o que diz. “Coitadinho” o caralho que te foda, a ti, e à tua família toda (só para pôr os pontos nos is). Isto não é insulto gratuito. É só uma achega para quem se faz de esquisito. Até ver, a foda toca a todos para nascer (os que nascem em laboratório são cantiga de outro repertório). Acham que falar mal é dizer “caralho, vai-te foder”? Falar mal é não saber o que dizer das ideias erradas que nos ensinam quando estamos a crescer. Isso é que é uma foda que nunca sai de moda. Somos ensinados a ser pobres e a trabalhar por uns cobres. Mas a culpa é da puta da cobra, que nos dá raiva que até sobra. E a mulher? Outra vez? Caralho, não vês? Essa faz o que quer.
Olha que não, olha que não!, diz o homem em geral.
Ai, não?, pergunto eu, já a vê-lo mal.
Não!, responde o gajo armado em carapau.
Tu cala-te mas é, seu cão!, aviso eu, já para lá de mau. Ai não gostas que te fale assim? Então, desiste da tua estupidez em vez de, a cada dia, lhe juntares mais uma prova. Arranja uma desculpa nova. Deixa de culpar a cobra. Vai por mim. Admite que a responsabilidade é tua do início até ao fim. Sê homem e admite que és cão. Conhece-te a ti mesmo, que essa é a solução. Mas, então, e a mulher? Caralho, pela última vez caralho, já disse que essa faz o que quer!

Cão Sarnento.

41 comentários:

Isabelices disse...

Não tenho medo de animais, muito menos dos que ladram...

Mas desculpa lá pá mas em relação ao teu post, eu cá acho que a culpa é da cadela!

Cão Sarnento disse...

Cobra, cadela, vaca, cabra, mulher... a culpa toma a forma que cada um quiser (o que há mais é por onde escolher e não adianta perder tempo a ser picuínhas). E olha que há animais que, sob certos pontos de vista, metem um bocado de medo (acabei de dar cinco exemplos). Ladrem ou não, um pouquinho de medo (respeitinho, vá) pode ser uma boa precaução.

Isabelices disse...

É isso aí, homem prevenido vale por dois!

Desde que a culpa não morra solteira para mim está tudo bem!

Abraço

tilida5ever design disse...

Por isso é que ficaste assim...Os meus alunos dão sempre para o torto!À frente tens aí o meu mail e conta-me tudo...Onde é que fui tua professora?Isso não me torna responsável pelo estado lamentável em que ficaste,que fique bem claro! Guimarães?

tilida5ever design disse...

Ó sarnento eu lembro-me sempre de coisas insignificantes...Vieira do Minho?

tilida5ever design disse...

Esposende?

tilida5ever design disse...

Braga?

tilida5ever design disse...

ttt.tilida5ever@gmail.com...Chiba-te,é uma ordem!

Cão Sarnento disse...

Isa, homem prevenido vale o que vale consoante as circunstâncias. Não vamos agora pôr números na coisa (que a coisa pode não estar para isso).
E a culpa é maioritariamente solteira (senão, por que raio haveria a maioria das pessoas de pensar que a culpa é sempre dos outros?).

--

Rita (ahah), vou partir do princípio que essa coisa do "estado lastimável" foi dita com muito carinho e isso. Seja como for, não te responsabilizo, nem a qualquer outro/a professor/a que tive, pelo meu estado (seja lá ele qual for). E, felizmente, o meu ego também cresceu o suficiente para não me dar comichão na parte em que disseste "lembro-me sempre de coisas insignificantes". Uma maneira muito subtil de elevares a minha pessoa (vou presumir que o que quiseste dizer foi: "se até das coisas insignificantes me lembro, é claro que me lembro de ti, se me disseres onde fui tua professora... vá, talvez me lembre").

Por fim, ri-me um bocado com isso do "chiba-te, é uma ordem!" Se soubesses quem eu sou (e te lembrasses de mim) saberias que quem me diz coisas dessas é mesmo só para me fazer rir. Mas como te lembras sempre de coisas insignificantes, vou fazer o seguinte:

Eu costumava escrever observações espertinhas nos testes (que não tinham propriamente nada a ver com as respostas). Uma vez, escrevi qualquer coisa como: "se as pessoas tivessem nascido para fazer testes de História teriam todas cara de arquivo."
Se te lembrares da resposta que me escreveste no teste, eu uso o mail para me chibar (hah).

(na extraordinária eventualidade de te lembrares do meu nome, não precisas de o dizer aqui... é que eu sou um bocado famoso e não quero que me chateiem por saberem que eu sou o Cão... sim, é mesmo por essa razão... hah).

tilida5ever design disse...

Não me lembro da resposta mas sei quem és...LOL!Foste meu aluno em Vieira do Minho*

tilida5ever design disse...

No secundário*

Cão Sarnento disse...

(raios... devia ter dito também para não mencionares o respectivo cu de judas...)

tilida5ever design disse...

POsso escrever o teu nome?

Cão Sarnento disse...

Deixa estar, não quero afectar a mística do Cão (hah... que piadão). Mas já demonstraste que te lembras mesmo de coisas insignificantes (ahah). Eu mando-te um mail e podes dizer lá o meu nome (só para confirmar, pois claro).

tilida5ever design disse...

Continuas com imensa piada!

tilida5ever design disse...

Começa por...

Cão Sarnento disse...

É, eu tenho cá um piadão... uns acham que sim, outros acham que não (mas esses não interessam para nada). Agora vou ali abrir o forno e ver como está assado (ó para mim, aqui no gabanço, a dizer que sei cozinhar). Mas a realidade é mesmo essa, eu sou um gajo tão extraordinário que até ficaria cheio de inveja se eu não fosse eu(ahah.

tilida5ever design disse...

Agora não tenho mesmo dúvidas...Estava indecisa entre dois anormais que,por acaso ficavam na mesma carteira (os alunos com necessidades educativas especiais ficam sempre juntos)!Cada vez me impressiono mais...Só eu...The best!
Again...

Cão Sarnento disse...

Provavelmente, eu sei qual é o outro anormal a quem te referes (grande anormal... ahah). Resta comprovar se tu sabes MESMO qual deles sou eu (é que eu já te enviei um mail para me confirmares, mas ainda não disseste o meu nome). E eu lido com a verdade nua e cura do facto; a suposição não é para o Cão (ahah... mim fazer rima!).

tilida5ever design disse...

Não recebi mail nenhum...Por acaso até já te estou a insultar!

tilida5ever design disse...

Terceira carteira do lado da janela...
O nome do outro anormal começa pela mesma letra que o teu;mas o teu segundo nome próprio já começa por uma letra diferente do dele!

Cão Sarnento disse...

Já enviei o mail quase há uma hora (o pombo-correio deve ter ficado na conversa com alguma pomba, ou então pordeu-se porque já ia com um grão na asa).

"Terceira cadeira do lado da janela...", caramba que tu lembras-te mesmo de coisas insignificantes.
Sim, confirma-se que o primeiro nome do outro anormal começa pela mesma letra que o meu. No entanto, isso não prova que saibas qual deles sou eu. Mas há uma maneira: o segundo nome de um dos anormais (ahah) começa pela letra que se segue imediatamente, no alfabeto, à inicial do primeiro nome. Quem tem as iniciais seguidas? (50% de hipóteses... podia ser pior).

tilida5ever design disse...

Tu és M----- A------ o outro M----- N--- Vá rende-te!

Cão Sarnento disse...

Bem, factos são factos e eu não os nego apenas por casmurrice. Confirma-se (palminhas para a tua memória).

tilida5ever design disse...

Não precisas de confirmar,tenho 100% de certeza que és tu...Pena eu ter apagado o meu outro blog,era mais apropriado para ti devido às imbecilidades...Este é mais para as fêmeas!
Olha eu ando há séculos à vossa procura mas ninguém me liga um cu...Remeti-me à minha insignificância!Tenho que perder esta mania horrível de dar importância às pessoas...

tilida5ever design disse...

Palminhas...É de génio isto (Eu)!

Cão Sarnento disse...

Não vamos agora chorar sobre blogues derramados (ahah... eu sou mesmo engraçado!). Eu até gosto de algumas coisas de fêmeas, e tenho um ego suficientemente à prova de bala para não me importar com as interpretações manhosas que possam fazer por eu dizer isso.
Não fazia ideia de que andavas à procura. Se soubesse, de certeza que te tinha ligado um cu, ou qualquer outra parte anatómica da tua preferência. E não percas essa tal mania de dar importância às pessoas. Se o fizeres, as pessoas passam a ser apenas coisas, e já há demasiadas coisas sem importância (vês, também sei ser profundo sem ser apenas profundamente palerma... não é fácil).

tilida5ever design disse...

Ó vai-te lixar...Estás sempre a falar no teu ego,ou é impressão minha?Espero que saibas o que é o ego e não o confundas com outra parte anatómica qualquer,apesar de ambas estarem relacionadas...Ambas as partes anatómicas,claro!
Congratulo-me por gostares de algumas coisas de fêmeas...Eu coloco sempre reticências que é para as pessoas fazerem uma interpretação manhosa do que escrevo/falo (de falar)!Anseio sempre que as pessoas leiam o que não está escrito mas se subentende (biste mim ser profunda também).
Não mudaste nada,devo dizer-te!Estive a fazer uma análise minuciosa e detalhada do teu blogue (agora vais levar sempre com os meus comentários) e...Desde os desenhos,mania do inglês,resmas de palavrões,sarcasmo,'objectividade' e o uso de ironia sempre que te referes ao mulherio...És TU inteiro!Continuas a atinar comigo,bons gostos...Sou uma convencida eu sei*

tilida5ever design disse...

Ó cão (ehhh)só para dizer-te que ainda não recebi o mail...Manda outro tá!

Cão Sarnento disse...

ahah... o meu ego é que fala de/por mim. E o ego a que me refiro não está directamente relacionado com a anatomia (apesar de ser consideravelmente giraço); é o poder da mente (ou demente, dependendo da capacidade mental de terceiros em apreciar a natureza do sublime).
Se eu não mudei nada, isso só confirma que o mundo não me estragou logo que se me acabou a tenra idade (ahah), e que continuo igual a mim mesmo (expressão parva, mas enfim). Comprova a minha opinião de que as pessoas não mudam.
E quanto aos teus comentários, bring it on! (olhá mania do inglês) Se as palavras me fizessem medo, eu não andava para aqui a desafiar soco e estava mas é caladinho.
Só não sei bem onde estão as resmas de palavrões... é que eu tento não usar palavras muito compridas, tais como "pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico" (isto sim, é um palavrão).

Pronto, vou enviar outro mail (e despedir o pombo-correio).

tilida5ever design disse...

Agradecida*

Cão Sarnento disse...

Dji náda.

Pink Poison disse...

A culpa é do caralho!

Cão Sarnento disse...

Como és mulher, isso coloca-te numa posição um bocado parcial para culpares o caralho. Não sejas tendenciosa. Quando eu disse que a culpa é da "cobra" (uma opinião completamente imparcial, claro) não era para fazer nenhuma analogia com o tal caralho (até porque sabemos muito bem que quando a generalidade dos homens usa "cobra" como sinónimo de caralho está claramente a fazer publicidade enganosa (não sei se escrevi "caralho" vezes suficientes).

tilida5ever design disse...

Raio de cão rafeiro e sem pedigree que nem um mail sabe mandar...E era para ontem!Normalmente quando falam/escrevem muito fazem muito pouco...LOL!Nada de responder à letra,porta-te bem...Cuidadinho com as respostas!Olha ainda usas aquele pijama com ursinhos?

tilida5ever design disse...

Ó Charlatão porque não pões a cena dos seguidores aí ao lado da gaja,queria seguir-te...Olha e ainda bebes leitinho sempre que vais ao café,LOL!

tilida5ever design disse...

Porque não pões moderação de comentários,acho melhor pores (é uma ameaça)!Hi...Vais sofre*

Cão Sarnento disse...

Pronto, vou fazer uma pausa no meu trabalho criativo para responder...

Não só mandei um mail, como mandei dois e, pelos vistos, parece-me que terei de mandar três (que é a conta que Deus fez.. hah). Estou a ficar sem pombos-correio (que eles não voltam, os sacanas).

Pijama com ursinhos? ahah... certo, essa ainda podia pegar, mas a do leitinho foi demasiado (a tua tentativa de me arruinares a reputação canina perdeu a credibilidade).
Há pessoas a seguir-me, mesmo sem eu ter aqui a tal cena dos seguidores (tu és esperta e descobrirás como se faz).
E não ponho moderação de comentários porque, entre outras razões, é chato ter de estar sempre a aprovar os comentários dos outros. Além disso, assim, a coisa é mais espontânea e terei todo o gosto em baixar a crista a quem vier para aqui com ameaças mais furadas do que as contas públicas do país (ahah... esta foi mesmo boa... catano!).

tilida5ever design disse...

Eu sei como posso seguir-te mas sou cusca e gosto de ver quem são os outros mentecaptos que também te seguem...Além disso não gosto dessa forma de seguir,prefiro a outra*

Cão Sarnento disse...

É aqui que entra a expressão: "temos pena" (ahah).

O blogue já tem todos os elementos que deve ter. Não quero tornar isto num quiosque cheio de coisinhas (não é a filosofia do Cão... ou isso).

tilida5ever design disse...

Parbo*